Representantes Discentes de Pós-Graduação nos Colegiados

Eleição dos Representantes Discentes de Pós-Graduação junto aos Colegiados da FDRP.

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 019/2024, de 04 de abril de 2024, dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna FDRP nº 019/2024.

Inscrições até o dia 29 de abril de 2024, através do e-mail atacfdrp@usp.br, acompanhado do atestado de matrícula.

A eleição será realizada no dia 06 de maio de 2024, das 10 às 16 horas.

A participação dos representantes discentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante a contribuição no processo decisório da Unidade.

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO – CHAPAS

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO – INDIVIDUAL

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 057/2023, de 19 de dezembro de 2023, dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu junto à Congregação, Conselho Técnico Administrativo, Comissões e Conselhos de Departamentos da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna FDRP nº 002/2023.

Inscrições até o dia 16 de fevereiro de 2024, através do e-mail atacfdrp@usp.br, acompanhado do atestado de matrícula.

A eleição será realizada no dia 22 de fevereiro de 2024, das 10 às 16 horas.

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO – CHAPAS

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO – INDIVIDUAL