Representantes dos servidores não docentes nos colegiados

Eleição dos Representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes dos servidores não docentes junto à Congregação e ao CTA da FDRP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria Interna FDRP nº 011/2022.

Inscrições até o dia 04 de abril de 2022, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 19 de abril de 2022.

A participação dos representantes dos servidores não docentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse.

As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante dos servidores não docentes titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos servidores todas as decisões tomadas.

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 011/2022, de 16 de março de 2022: Dispõe sobre a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação e ao Conselho Técnico Administrativo da FDRP/USP.

Requerimento de inscrição – individual

Quadro de Inscritos