Curso de Curta Duração/Summer School

Os alunos da FDRP podem realizar cursos de curta duração, Summer e Winter Schools em universidades no exterior, conveniadas à FDRP ou não. Esses cursos acontecem normalmente nos períodos de férias de verão do hemisfério Norte (entre os meses de Junho a Agosto) e em algumas vezes no inverno (Dezembro a meados de Fevereiro). Por serem cursos extracurriculares na maioria dos casos os alunos devem pagar as taxas, além de transporte, moradia, alimentação, passeios, seguro.

Quando há um convênio entre as duas instituições o aproveitamento de estudos é facilitado e normalmente há descontos nos pagamentos das taxas acadêmicas.

Sempre que o International Office recebe material de divulgação desses cursos, divulgamos por e-mail aos alunos.

Rodrigo Brunelli Pirani

Email: international.lawrp@usp.br