Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para Alunos de Graduação – Mérito Acadêmico

A bolsa Mérito Acadêmico têm por objetivo proporcionar formação e experiência acadêmica internacional aos alunos USP por intermédio da realização de cursos ou programas de pesquisa em Instituições estrangeiras de reconhecida qualidade. A bolsa tem duração de dois a seis meses.

Cada unidade da USP recebe uma quota específica de bolsas. O aluno pode se inscrever nos Editais internos da FDRP, utilizando os convênios da unidade ou então nos editais da AUCANI, utilizando os convênios da USP e, posteriormente concorrer às bolsas através de editais específicos.

Para intercâmbios com duração de 1 (um) semestre letivo, o valor da bolsa é de R$ 20.000,00.

Para mais informações clique aqui

Rodrigo Brunelli Pirani

Email: international.lawrp@usp.br