Representantes Discentes de Pós-Graduação nos Colegiados

Portaria Interna D.FDRP/USP Nº 002/2019, de 29 de janeiro de 2019. Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de pós-graduação Stricto Sensu junto à Congregação, Comissões e Conselho do Departamento de Direito Público da FDRP/USP.

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de Pós-Graduação Stricot Sensu junto à Congregação, CTA, Comissões e Conselho do DDP da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 002/2019.Inscrições até o dia 26 de fevereiro de 2019, através do e-mail atacfdrp@usp.br, acompanhado do atestado de matrícula.

A eleição será realizada no dia 12 de março de 2019, das 9h30 às 16h30.

A participação dos representantes discentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante a contribuição no processo decisório da Unidade.

As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente.

REQUERIMENTO INSCRIÇAO_CHAPAS

REQUERIMENTO INSCRIÇAO_INDIVIDUAL