Conferência Gratuita: “O Desafio Tecnológico Impactando o Direito Penal” com o Prof. Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso

Data de Publicação: 13/03/2024

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (12ª Subseção OABSP), a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP), e a Associação de Antigos Alunos da FDRP têm o prazer de convidá-lo(a) para a conferência “O Desafio Tecnológico Impactando o Direito Penal”. Este evento contará com a expertise do renomado Prof. Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, uma referência em advocacia e ensino jurídico.

Evento aberto ao público e gratuito – Não é necessária inscrição prévia.

Detalhes do Evento:

– Data: 15 de Março de 2024
– Hora: 19h
– Local: Anfiteatro da FDRP

Abordaremos como as inovações tecnológicas estão transformando o cenário do Direito Penal e as implicações para a prática e o estudo nesta área. Este é um evento imperdível para quem está engajado com as tendências atuais do direito e seu futuro.

Participe e receba um certificado de participação!

Convidantes:

– Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (FDRP-USP)- OAB – 12ª Subseção OABSP
– Associação de Antigos Alunos da FDRP

Marque em sua agenda e venha enriquecer seus conhecimentos e sua rede de contatos. Esperamos por você!