(Re)conhecendo a nossa comunidade: visitas da FDRP a outros espaços e projetos da USP – Visita ao CEBIMar

Data de Publicação: 26/03/2024

Dando continuidade ao projeto de visitas a outros espaços da USP, estamos organizando uma visita monitorada ao Centro de Biologia Marinha da USP (CEBIMar), localizado dentro da Área de Relevante Interesse Ecológico de São Sebastião, unidade de conservação estadual.

A programação da viagem será a seguinte:

• Saída da FDRP: 02/04/24 às 5 horas;
  • Previsão de chegada: aproximadamente 12:00 (meio-dia);
  • Tarde e noite livres.
  • Visita monitorada: 03/04/2024 das 9 às 11 horas;
  • Retorno à FDRP: às 14 horas.

informações importantes:

1. Transporte gratuito;

1. Alimentação:
  • Almoço no restaurante Eldorado por conta de cada visitante no valor de R$ 38,00(3 opções de mistura, guarnições, saladas variadas, cortesia cafezinho e sobremesa, com refrigerante 2 litros a cada 5 pessoas ou água com ou sem gás, nos dias 02 e 03/04/24). Aceita Sodexo VR, Lelo Refeição, Ticket. Não aceita Verocard.
  • Jantar no dia 02/04/24 de livre escolha.
  • Café da manhã do dia 03/04/24 no CEBIMar(levar alimentos, pois não terá serviço de café da manhã).

1. Alojamento no CEBIMar:
  • 3 apartamentos com 2 camas de solteiro, banheiro privativo, armário, mesa de trabalho, cadeira, frigobar, ar condicionado e rede de internet a cabo;
  • 11 quartos com 2 beliches, armário que pode ser trancado, devendo o usuário trazer cadeado, mesa de trabalho e cadeira, lavabo, ventilador de teto, rede de internet a cabo;
  • Os quartos têm lençol, fronha, edredom, toalha de banho e rosto. É bom levar uma toalha a mais para uso na praia.
  • Os banheiros são coletivos, com 3 boxes e sanitários cada, sendo 2 masculinos e 2 femininos;
  • 2 geladeiras de uso comum;
  • Alojamento gratuito para a(o)s aluna(o)s nos quartos.
  • Funcionários e docentes pagam R$ 31,00 pelo quarto ou R$ 48,00 pelo apartamento.