Inscrições abertas para eleição dos representantes dos servidores não docentes junto à Congregação da FDRP

Data de Publicação: 25/10/2018

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes dos servidores não docentes junto à Congregação da FDRP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 023/2018.

Inscrições até o dia 13 de novembro de 2018, através do e-mail atacfdrp@usp.br.

A eleição será realizada no dia 26 de novembro de 2018.

A participação dos representantes dos servidores não docentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante que os servidores da Unidade possam contribuir no processo decisório e manter-se informados sobre os assuntos de seu interesse. As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente e o representante discente titular (ou seu suplente) deve comparecer para opinar e, posteriormente, divulgar aos servidores todas as decisões tomadas.

Confira aqui a Portaria para a eleição dos representantes dos servidores não docentes junto à Congregação da FDRP.