Início do concurso fotográfico com o tema “Vida na Universidade” para os alunos da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto

Data de Publicação: 21/06/2023

O concurso de fotografia, desenvolvido pelo Prof. Dr. Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho em parceria com o Programa de Saúde Mental e Bem Estar da FDRP, tem como tema “Vida na Universidade”.

Os participantes devem fotografar e enviar suas imagens por meio de formulário online para realizar a inscrição ao concurso, as fotos devem conter a perspectiva de algo que o autor considere relacionado ao tema.

Conforme o edital, o prazo de inscrições e envio das fotografias se estabelecerá até 28 de julho.

O concurso é aberto somente aos alunos regularmente matriculados na FDRP e haverá premiação de 500,00 reais, um conjunto de livros e 10 certificados de menções honrosas.

Acesse o Edital: Concurso de fotografia_2023

Participe do concurso: bit.ly/3WRL88V