Indicados para 2ª Fase do SIICUSP!

Data de Publicação: 30/11/2023

31º SIICUSP — Indicações para a 2ª etapa internacional

Agradecemos a participação de todos na 1ª etapa do SIICUSP, que contou com 45 trabalhos apresentados, 14 avaliadores entre docentes, doutorandos e pós-doutorandos.

Conforme normas da Pró-Reitoria de Pesquisa, foram indicados os 7 alunos que receberam as maiores notas nas avaliações para a 2ª etapa internacional do SIICUSP.
Abaixo segue a lista dos alunos:

A 2ª etapa do SIICUSP acontecerá em março de 2024, no Centro de Difusão Internacional do Campus da USP de São Paulo.

O local do evento será na Cidade de São Paulo, no Centro de Difusão Internacional, Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 — Bloco A — Cidade Universitária, CEP: 05508-020.

O evento será realizado no formato de apresentações de pôsteres, onde os estudantes selecionados deverão apresentar seu trabalho em formato de pôster na língua inglesa.

Em caso de dúvidas encaminhar e-mail para: cpqfdrp@usp.br

SIICUSP — aprovados 2ª fase