Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) anuncia a abertura do Edital 1913/2024 para intercâmbio acadêmico internacional durante o segundo semestre de 2024

Data de Publicação: 26/04/2024

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Comissão de Relações Internacionais e o International Office da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) anunciam a abertura de Edital para 46 (quarenta e seis) vagas destinadas a indicação de estudantes para Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras conveniadas com a FDRP para intercâmbio acadêmico durante o segundo semestre de 2024.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login no sistema, nem filtro na busca pelo edital), sob o código 1913, até consumada a providência que lhe disser respeito.

O período para inscrição será de 26/04 a 05/05/2024.