VII Seminário Internacional de Pesquisa do GEDTRAB

21 setembro às 08:00 - 23 setembro às 17:00

Grupo de pesquisa: a transformação do Direito do Trabalho na sociedade pós-moderna e seus reflexos no Direito do Trabalho

O VII SEMINÁRIO objetiva abrir, por meio da sinergia entre a graduação e programa de pós-graduação, espaço para discussão plural a respeito das transformações sociais e seus impactos sociais, os quais interferem no projeto cultural e jurídico. Objetivando o aspecto de extensão universitária, esta oportunidade é aberta a estudantes de graduação e pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior – IES, conforme regras estabelecidas neste edital. A temática trabalho tem origem no eixo temático do grupo de pesquisa, que analisa o desenvolvimento do trabalho humano.

Conheça o Comitê responsável pelo evento: Dos Comitês – VII Seminário Internacional de Pesquisa do GEDTRAB

As inscrições serão feitas online, em duas modalidades:

Ouvinte: A inscrição para a categoria ouvinte será aberta no dia 05/08/2022 e se encerrará no dia 20/09/2022.

Autor: A inscrição para a categoria autor será aberta no dia 05/08/2022 e se encerrará no dia 10/09/2022.

Inscreva-se: bit.ly/3BtOXIQ

Acesse o edital do Seminário, clicando aqui.

21 setembro às 08:00
Final: