Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Oficina de Metodologia – “Elaboração de um Projeto de Iniciação Científica”

2 junho 2023 às 09:00 - 15:00

A Oficina “Elaboração de um Projeto de Iniciação Científica”, é uma iniciativa voltada para discentes em busca de orientação no processo de construção de um Projeto de Iniciação Científica na área jurídica, a atividade ocorrerá nas salas B-14 da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (das 9h às 12h) e na Sala C-21 (das 13h às 15h).

Ao longo da atividade, serão apresentados modelos metodológicos e técnicas específicas para elaboração de projetos, com a finalidade de auxiliar os discentes a lidarem com a complexidade da elaboração de um projeto de pesquisa científica e, por conseguinte, auxiliar quanto às dúvidas apresentadas pelos alunos ao longo de sua jornada acadêmica, desde a escolha de um tema adequadamente delimitado, até a entrega, ao final, de um texto acadêmico-científico.

Data:
2 junho 2023