Cine Cidadania debate o respeito à diversidade sexual

Data de Publicação: 22/09/2023

Exibições de “O Armário Não É o Nosso Lugar” acontecem nos dias 27/9, às 19h e 28/9, às 9h30, na Faculdade de Direito da USP Ribeirão

O projeto Cine Cidadania, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (FDRP), traz a Ribeirão Preto o cineasta Alexsandro Stenico, autor do documentário que aborda um período que marca a vida de grande parte daqueles que integram a comunidade LGBTQIA+: a “saída do armário”.

Após as apresentações haverá debate com Alexsandro Stenico e ativistas.

A exibição, que coincide com o mês da Visibilidade Bissexual, tem parceria das Comissões de Inclusão e Pertencimento do Campus da USP Ribeirão Preto, do Centro Acadêmico Antônio Junqueira de Azevedo (CAAJA), do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual e da Aliança Nacional LGBT+.

O Cine Cidadania receberá também, na seção do dia 28, estudantes do Cônego Barros, Escola Estadual de Ensino Médio, parceira do projeto Cine Cidadania no segundo semestre de 2023.

As exibições são gratuitas e abertas ao público em geral. Na quarta-feira, dia 27/9, acontecerá às 19h, no Auditório da FDRP. E na quinta-feira, às 9h30, no Anfiteatro da FDRP.
Mais informações pelo telefone 3315.8819.