Inscrições para Avaliadores – SIICUSP 2019 – DIREITO

Data de Publicação: 03/09/2019

As inscrições para avaliadores de trabalhos inscritos na 1ª etapa do 27º SIICUSP-DIREITO, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, estão abertas até dia 10/09/2019, pelo link abaixo:

Clique aqui para se inscrever

Podem-se se inscrever docentes, mestrandos, doutorandos ou pós-doutorandos da USP.
A primeira fase do SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, acontecerá no dias 23 e 24 de setembro, com apresentações de trabalhos de todas as áreas do conhecimento.

Os trabalhos da área do Direito serão apresentados no período da manhã do dia 23/09/2019, das 09h00 às 11h00. No link abaixo segue lista de todos os trabalhos inscritos no evento. Clique aqui para visualizar os Trabalhos Inscritos ( Trabalhos-SIICUSP-2019) O evento será no formato de apresentação de pôsteres.

Solicitamos que os interessados em serem avaliadores se inscrevam até o dia 10/09/2019, clicando no link no início desta notícia, nome, número usp e áreas em que poderá avaliar trabalhos, para que a Comissão de Pesquisa possa fazer as atribuições de trabalhos para os avaliadores.

O SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Para mais informações: cpqfdrp@usp.br ou (16) 3315 0111.