Edital 2018/2019 – Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP)

Data de Publicação: 16/05/2018

O Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Estudantes de Graduação (PUB) integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da USP. Tem o objetivo de engajar os alunos em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da Universidade, de maneira a contribuir para a formação acadêmica e profissional.

Para concorrerem às bolsas , os candidatos precisam estar inscritos no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), da Superintendência de Assistência Social (SAS).

Professores da USP podem cadastrar seus projetos no Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Estudantes da Graduação com duração de 12 meses.

PUB-USP – Edital  2018- 2019