Resultado final – Edital para seleção de Bolsistas – Programa de Educação Tutorial da FDRP/USP

Data de Publicação: 17/05/2018

A Profa. Associada. Fabiana Cristina Severi, tutora do Grupo PET da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (PET-DIREITOS), o Prof. Dr. Márcio H. P. Ponzilácqua (Departamento de Filosofia e Disciplinas Básicas) e o Prof. Camilo Zufelato (Departamento de Direito Privado), que compuseram a Comissão de avaliação deste processo de seleção, usando de suas atribuições legais, comunica aos interessados o resultado final do processo de seleção de estudantes de graduação para o Programa de Educação Tutorial, Grupo PET, Lote II – Direito – FDRP, aprovado no Edital PET 01/2018 do MEC/SESu.

Clique aqui para conferir o resultado final.