Seleção de Bolsista de Graduação – Projeto Agenda ONU 2030 “Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”

Data de Publicação: 28/07/2022

O projeto “Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU” tem por objetivo realizar reuniões públicas de mobilização e debate sobre o processo de implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, na cidade e região de Ribeirão Preto.
Alunos de graduação de qualquer curso da USP de Ribeirão Preto poderão participar do processo seletivo.

O(a) candidato(a) selecionado(a) atuará especificamente nos cursos de redação voltados para aluno(a)s do Ensino Médio com foco no vestibular, com o auxílio dos integrantes do Projeto.

Saiba mais informações acessando o edital: Edital Processo Seletivo Bolsa de Graduação Agenda ONU 2030

Acesse o resultado: Resultado Edital