Inscrições para Avaliadores SIICUSP 2022 – Direito

Data de Publicação: 15/08/2022

As inscrições para avaliadores de trabalhos inscritos na 1ª etapa do 30º SIICUSP-DIREITO, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, estão abertas até dia 26/09/2022, pelo link abaixo:

Clique aqui para se inscrever

Podem se inscrever docentes, doutorandos ou pós-doutorandos da USP.

A primeira fase do SIICUSP-Direito, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, acontecerá no 17/10/2021, o evento será presencial, a ser realizado no formato de apresentação de pôsteres no Auditório da FDRP.

O SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Solicitamos que os interessados em serem avaliadores se inscrevam até o dia 26/09/2022, clicando no link no início desta notícia, para que a Comissão de Pesquisa possa fazer as atribuições de trabalhos para os respectivos avaliadores.

Para mais informações: cpqfdrp@usp.br.