Inscrições para Avaliadores SIICUSP 2021 – Direito

Data de Publicação: 10/09/2021

As inscrições para avaliadores de trabalhos inscritos na 1ª etapa do 29º SIICUSP-DIREITO, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, estão abertas até dia 08/10/2021, pelo link abaixo:

Clique aqui para se inscrever

Podem-se se inscrever docentes, mestrandos, doutorandos ou pós-doutorandos da USP.
A primeira fase do SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, acontecerá no período de 18 a 22/10/2021, o evento será realizado de forma online, via google meet.

Solicitamos que os interessados em serem avaliadores se inscrevam até o dia 08/10/2021, clicando no link no início desta notícia, para que a Comissão de Pesquisa possa fazer as atribuições de trabalhos para os avaliadores.

O SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Para mais informações: cpqfdrp@usp.br.