FDRP recebe Menção Honrosa no 26º SIICUSP

Data de Publicação: 06/12/2018

O aluno da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Rodrigo Buck Calderari, orientado pelo docente da casa, Dr. Fernando da Fonseca Gajardoni, recebeu Menção Honrosa pela qualidade da apresentação do trabalho com título “How does the TJ-SP apply proportionality? – The case of atypical measures in executions for a certain amount”, na 26ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP), na categoria Applied Social Sciences. A etapa internacional do Simpósio aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro, na Cidade Universitária, em São Paulo.
O Simpósio reúne os resultados de projetos de iniciação e pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais. Os estudantes melhor avaliados pelas Unidades são convidados a apresentar pôster na Etapa Internacional, com participantes de todas as áreas do conhecimento e estudantes de Universidades estrangeiras.

A lista completa de alunos que receberam Menção Honrosa está disponível no site do SIICUSP.

Por Sofia Orsini e Claudia Rezende, com informações da Comissão de Pesquisa da FDRP.