• Este evento já passou.

National Model United Nations (NMUN) Nova York

29 setembro 2015 às 12:00 - 13:00

No dia 29/09/2015 acontecerá no anfiteatro da FDRP uma palestra sobre o National Model United Nations (NMUN) Nova York. Na palestra, que será realizada pela Moving Connections, serão passadas diversas informações sobre o evento e como interessados podem participar.

O NMUN é um evento que simula as negociações das Nações Unidas e uma grande oportunidade para participar das atividades diplomáticas da ONU. Além de fazer contato com estudantes de diversas partes do mundo, os participantes têm a oportunidade de debater as questões em pauta na agenda da ONU, propor soluções e aprimorar o domínio do inglês.

Os estudantes, denominados como delegados no projeto, representam diferentes países e possuem o papel de embaixadores dos Estados membros da ONU e através de negociações e debates buscam soluções para os problemas globais prescritos na agenda da organização. O evento acontece nas salas de conferência do Hotel Sheraton Times Square e já contou com pessoas ilustres como Ban-Ki-Moon e Kofi Annan.

Clique aqui para ver o folheto do NMUN.

Clique aqui para saber mais sobre a Moving Connections.

Cartaz NMUN NY Moving Connections-3

Data: