DIA DO TRABALHADOR e DA TRABALHADORA

1 maio às 09:00 - 23:00

Direito da USP Ribeirão comemorará 1º de maio com samba, prosa e política

Para celebrar as lutas e conquistas históricas do movimento trabalhista e da classe trabalhadora, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (FDRP) vai comemorar o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora no dia 1º de maio com samba, poesia e a participação do público.

O encontro acontecerá no jardim da fonte que fica no interior da FDRP. Começará às 9h com um café comunitário, por isso, tragam um alimento para compartilhar na nossa mesa! Em seguida, representantes das entidades presentes farão saudações, entremeadas com poemas relativos à vida do(a) trabalhador(a). Por fim, haverá a apresentação do grupo de samba Roda das Flores.

Será um momento de conexão e fortalecimento da comunidade acadêmica e trabalhadora. Participe!
Além da equipe da FDRP, a organização do evento conta com a participação do DCE, SINTUSP e ADUSP, entidades que representam estudantes, funcionários e professores da Universidade.

Sindicatos da cidade e região também estão convidados para o evento.

Outras informações pelo telefone / WhatsApp 16 – 3315.8819.

Data:
1 maio