Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil de Administradores e Diretores (RC D&O)

10 outubro 2022 às 08:30 - 10:00

O evento ocorrerá de forma híbrida, na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, organizado pela Profª Drª Andrea Zanetti e com a presença do ilustre Prof. Dr. Ilan Goldberg sócio fundador do escritório Chalfin Goldberg Vainboim advogados, pós-graduado lato sensu em Direito Empresarial pelo IBMEC, mestre em regulação e concorrência pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e doutor em direito civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), possuindo enorme experiência em seguros e resseguros.

O evento ocorrerá presencialmente para os alunos da Faculdade de Direito às 8h30, na Sala C-21 desta unidade. Haverá também a possibilidade para a comunidade USP em geral, de acompanhar online por meio de transmissão virtual a ser encaminhada para os inscritos.

Para participar, inscreva-se: bit.ly/3fF5dha

Acesse a transmissão: bit.ly/3rERHNq