• Este evento já passou.

Congresso SuCCESS – Encerramento do Projeto SuCCESS

7 dezembro 2023 às 08:00 - 9 dezembro 2023 às 12:30

Convidamos para o Congresso SuCCESS – Encerramento do Projeto SuCCESS: Strenghtening Criminology teaching through Cooperation among European and South-American universities, a realizar-se no campus da USP de Ribeirão Preto entre os dias 07 e 09 de dezembro de 2023.

O projeto teve início formal em Janeiro de 2020 e, desde então, fomentou inúmeras ações/atividades de desenvolvimento acadêmico, sempre visando ao fortalecimento da Criminologia como área de pesquisa e de ensino universitário. O projeto SuCCESS é financiado pela União Europeia (no escopo do programa ERASMUS+ – Capacity Building in High Education) e é coordenado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo, envolvendo equipes de diferentes instituições universitárias da Europa e da América Latina. A equipe da USP que integra o projeto compôs o Grupo de Estudos e Interdisciplinar Em Criminologia (GEICRIM), contando com professores da FFCLRP (Psicologia e Química Forense), FEARP (Economia Social), EERP e da FDRP.

7 dezembro 2023 às 08:00
Final: