Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Ciclo de Conferências – Perspectivas e Desafios da Advocacia

4 abril às 19:00 - 23:30

Conferência Gratuita: “Os desafios contemporâneos da Advocacia Pública da União em juízo” com as Dras. Maria Carolina Fiorentino Lascala, Silvia Helena Serra e Paula Martins da Silva Costa

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (12ª Subseção OABSP) e a Associação de Antigos Alunos da FDRP têm o prazer de convidá-lo(a) para a conferência “Os desafios contemporâneos da Advocacia Pública da União em juízo”. Este evento contará com a expertise das Advogadas da União (AGU), Dras. Maria Carolina Fiorentino Lascala, Silvia Helena Serra e Paula Martins da Silva Costa.

Evento aberto ao público e gratuito – Não é necessária inscrição prévia.

Detalhes do Evento:
– Data: 4 de abril de 2024
– Hora: 19h
– Local: Anfiteatro da FDRP

Este é um evento imperdível para quem está engajado com as tendências atuais do direito e seu futuro.

Participe e receba um certificado de participação!

Convidantes:
* Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (FDRP-USP)
* OAB – 12ª Subseção OABSP
– Associação de Antigos Alunos da FDRP