Edital 691/2017 – Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação

Data de Publicação: 08/08/2017

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de Edital de 82 (oitenta e duas) vagas para a realização de intercâmbio acadêmico durante o 1º semestre de 2018 em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras parceiras da USP.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login, inclusive para inscrição), sob o código 691 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições deverão ser realizadas até as 12h de 21 de agosto de 2017, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

Eventuais dúvidas deverão ser formalizadas exclusivamente por escrito via Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais – Intercâmbio).

Confira o edital completo: clique aqui