Edital 522/2016 – Fundação Botín (Espanha)

Data de Publicação: 13/04/2017

Anunciamos o lançamento do edital 522/2016 – Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina – Fundação Botín, para oferecimento de 05 (cinco) vagas dirigidas aos alunos de graduação, para intercâmbio durante o segundo semestre de 2017.

O programa, aberto a todas as áreas acadêmicas da universidade, consiste em oito semanas de treinamento, com início em 04 de outubro de 2017 na sede da Fundación Botín em Madrid (Espanha), e término em 22 de novembro de 2017 na Fundação Getúlio Vargas, no Brasil. O conteúdo do programa abordará as seguintes áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos; sociedade, competências e habilidades políticas e de serviço público; ética e filosofia política; economia; fortalecimento institucional e serviço público.

As inscrições deverão ser realizadas até 25 de abril de 2017, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (AssuntEditais – Intercâmbio).

Link do edital: Edital 684 – Fundación Botín