Aluno da FDRP conquista 2º lugar no Concurso de Artigos Jurídicos “Prêmio Professor Valmir Pontes”

Data de Publicação: 08/12/2016

O aluno de mestrado da FDRP Jesus Pacheco conquistou o segundo lugar no Concurso de Artigos Jurídicos “Prêmio Professor Valmir Pontes”, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, no XXX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em Natal- Rio Grande do Norte.

Foram 33 trabalhos selecionados para concorrer, dentre pesquisadores de todo o país. A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, através do Grupo de Estudos de Direito Administrativo e com o incentivo do Prof. Assoc. Thiago Marrara, formou um grupo de 11 alunos, envolvendo discentes da graduação e da pós, para participar das palestras e painéis, além de apresentar teses e comunicados, relação de experiências e relatos inovadores e concorrer ao prêmio Professor Valmir Pontes.

Para mais informações acesse: