1ª Etapa 22º SIICUSP 2014

Data de Publicação: 28/08/2014

logo SIICUSP 1ª etapaO 22º SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP, este ano terá novo formato, se dividindo em 2 etapas. A Primeira etapa será constituída de apresentações nas Unidades da Universidade, onde serão selecionados entre 1
0 e 15% dos inscritos para participar da 2ª Etapa, que um evento integrado na forma de uma Mostra Pública dos Destaques 2014, selecionados na 1a. etapa, com a participação de convidados internacionais.

Para os inscritos na área do Direito que são vinculados ao campus de Ribeirão Preto ou escolheram participar neste Campus, a 1ª Etapa acontecerá na FDRP nos dias 01 à 04 de setembro, na forma de apresentações orais.

Os alunos poderão levar arquivos de apresentações de slides para projeção durante sua apresentação. As apresentações terão duração máxima de 15 minutos, com até 15 minutos para perguntas.

Convidamos a todos a participarem do evento assistindo as apresentações que serão realizadas conforme cronograma abaixo.

Veja o cronograma