Chamada de artigos para publicação na Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia

Data de Publicação: 21/07/2017

A Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia, publicação semestral, disponível em versões impressa (ISSN 2177-4919) e eletrônica (ISSN 2178-0498), torna pública a chamada de artigos, pareceres, comentários jurisprudenciais e legislativos e resenhas de obras bibliográficas, encaminhadas por colaboradores nacionais e estrangeiros para as Revistas nº 1 e nº 2 de 2017 com a temática: “DIREITOS E DEVERES FUNDAMENTAIS – PERSPECTIVAS PARA O SÉCULO XXI”.

 

OBJETO
A linha editorial do periódico encontra-se vinculada à área de concentração do Curso de Mestrado da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia, intitulada “Direitos e Garantias Fundamentais”. Neste sentido, a revista objetiva publicar artigos sobre a temática, segundo diferentes perspectivas e abordagens metodológicas, sejam elas de Direito Público ou de Direito Privado, bem como contribuições provenientes das áreas de ciências humanas e ciências sociais aplicadas.

 

CRONOGRAMA
Os textos para esta chamada devem ser enviados até 1º DE SETEMBRO DE 2017.
Os textos enviados após esse prazo poderão ser aproveitados e avaliados para a edição subsequente.

 

FORMA DE SUBMISSÃO
Todas as colaborações devem ser enviadas por meio do Sistema
Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER, endereço:
http://www.seer.ufu.br/index.php/revistafadir/about/submissions#onlineSubmissions

 

DIRETRIZES PARA AUTORES
Os artigos encaminhados para publicação deverão observar as especificações técnicas indicadas no endereço:
http://www.seer.ufu.br/index.php/revistafadir/about/submissions#authorGuidelines
O encaminhamento dos pareceres, dos comentários jurisprudenciais e legislativos e das resenhas de obras bibliográficas autoriza automaticamente a sua publicação.

 

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail rcdireito@ufu.br, do telefone (34) 3239-4051 ou do site http://www.seer.ufu.br/index.php/revistafadir/index