Professora Visitante da UCLM (Espanha) na FDRP/USP

Data de Publicação: 06/11/2014

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo recebe a visita da Profa. Ana Carretero Garcia, da Universidad de Castilla – La Mancha (UCLM-Espanha).

Desde o dia 23/09/2014 na Unidade, como palestrante do XIII Congresso Mundial de Direito Agrário, a professora e pesquisadora espanhola tem ministrado aulas na Graduação e Pós-Graduação (Stricto Sensu) como convidada do Departamento de Direito Privado e Processo Civil da FDRP.

Está em tramitação, também, a oficialização de um convênio entre a FDRP/USP e a da Universidad de Castilla – La Mancha (UCLM-Espanha) para possibilitar intercâmbios de docentes e discentes de graduação e de pós-graduação, a fim de estimular práticas científicas conjuntas.

Foto Ana Carretero UCLM e Camilo