Novo Convênio Internacional: Università degli studi di Sassari

Data de Publicação: 05/12/2016

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo acaba de firmar um Convênio de Cooperação Acadêmica Internacional com a Università degli studi di Sassari, localizada em Sassari, na Itália.

O convênio foi assinado pelo Diretor da FDRP, Prof. Dr. Umberto Celli Junior e entregue pessoalmente ao reitor da Universidade de Sassari, Prof. Dr. Massimo Carpinelli, pelos professores Alessandro Hirata e Cintia Rosa Pereira de Lima durante visita e participação em seminário. Na ocasião também estava presente o Prof. Dr. Gian Paolo Demuro, diretor da Faculdade de Direito.

Os responsáveis pela coordenação são, na FDRP, Prof Alessandro Hirata e na instituição estrangeira, Profa Rosanna Ortu. O instrumento prevê a realização de pesquisa docente entre as instituições e o intercâmbio de alunos de graduação e pós-graduação, bem como de membros da equipe técnico-administrativa.

Confira o site da Università degli studi di Sassari clicando aqui.

convenio-sassari