VI Seminário Internacional de Pesquisa do Gedtrab

25 agosto - 27 agosto

O VI Seminário Internacional de Pesquisa do Gedtrab será realizado pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP), por meio do grupo de pesquisa: A TRANSFORMAÇÃO DO  DIREITO DO TRABALHO NA SOCIEDADE PÓS MODERNA E SEUS REFLEXOS NO  DIREITO DO TRABALHO – GEDTRAB, e programa de pós-graduação em direito, com  apoio das Universidades parceiras, por meio de seus professores membros do Comitê Organizador.

O evento terá como temática: trabalho rural.

As inscrições serão feitas online, em duas modalidades:

Ouvinte: A inscrição para a categoria ouvinte será aberta no dia 20/04/2021 e se  encerrará no dia 24/08/2021.

Autor: A inscrição para a categoria autor será aberta no dia 20/04/2021 e se  encerrará no dia 09/07/2021.

Link de inscrições para ambas as modalidades: http://bit.ly/vi-seminario-gedtrab

Acesse aqui o edital.

Informações sobre os comitês.

Final:

GEDTRAB