Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Evento GEDTRAB FDRP-USP: “Direito Internacional do Trabalho e Saúde e Segurança do Trabalhador”

3 julho 2020 às 19:00 - 20:30

O Grupo de Estudos “A Transformação do Direito do Trabalho na sociedade pós-moderna e seus reflexos no mundo do trabalho” (GEDTRAB FDRP-USP), coordenado pelo professor Jair Cardoso, foi formado em 2010 e procura, por meio da extensão universitária, contribuir para a formação discente dos alunos de graduação e pós-graduação. Em 03 de julho de 2020, ocorrerá uma Reunião Aberta do GEDTRAB FDRP-USP, que abordará, como tema, o Direito Internacional do Trabalho e Saúde e Segurança do Trabalhador, a partir dos Sistemas de Proteção de Direitos Humanos. A Reunião contará com a presença do coordenador Professor Jair Cardoso e da mediadora Mestranda (FDRP-USP) e Professora Marina Calanca Servo. Como expositores, estarão presentes o Professor Doutor Guilherme Guimarães Feliciano (FD-USP), a Professora Doutora Olívia de Quintana Figueiredo Pasqualeto (Unip e USJT) e a integrante do Grupo e pesquisadora Catharina Lopes Scodro.

Link do evento: aqui

Data: