• Este evento já passou.

26º SIICUSP -Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

24 setembro 2018 às 13:00 - 25 setembro 2018 às 18:00

O SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

A 1ª Etapa do SIICUSP, na área do Direito, acontecerá na FDRP nos dias 24 e 25/09, após as 13 horas, conforme calendário abaixo:

“Salas Temáticas – 1ª Etapa do SIICUSP”

As apresentações serão em modalidade oral em salas temáticas, as apresentações terão duração máxima de 15 minutos, com previsão de 5 à 10 minutos de perguntas dos avaliadores.

Os alunos poderão trazer arquivo digital de “apresentação de slides” para projetar na sala de aula, a fim de ilustrar a apresentação do trabalho. Os alunos que desejarem poderão utilizar pôster também, entretanto não será obrigatório na 1ª etapa do evento.

As salas temáticas serão abertas ao público para ouvintes.

Ao final da 1ª etapa do evento serão selecionados 15% dos melhores trabalhos apresentados para participar da 2ª fase do SIICUSP que acontecerá 22 e 23/11/2018, no Campus da Cidade de São Paulo, conforme instruções contidas em:https://uspdigital.usp.br/siicusp/AcessoExternoVisualizarNormasSiicusp?codmnu=9037

24 setembro 2018 às 13:00
Final: