Edital de Abertura de Inscrições do Grupo de Estudos e Pesquisa de Direito de Comércio Internacional

Data de Publicação: 23/02/2018

O Núcleo de Estudos de Direito Internacional de Ribeirão Preto (NEDIRP) torna público o edital de abertura para a adesão de novos integrantes às atividades do primeiro semestre do ano de 2018 ao Grupo de Estudos e Pesquisa de Direito de Comércio Internacional (GEP de Comércio Internacional) com a coordenação e orientação do Prof. Dr. Umberto Celli Júnior.

O presente GEP será aberto para o ingresso de alunos da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (FDRP) a partir do 2º ano da graduação e da pós-graduação, assim como para outros estudantes externos que demonstrarem interesse.

As inscrições terão início no dia 21 de fevereiro e término em 9 de março de 2018 mediante o envio do formulário (google forms) no link disponibilizado a seguir  com as seguintes informações: (i) dados pessoais; (ii) breve exposição de motivos, acesse: https://goo.gl/fXQgdu

O resultado do processo de adesão será divulgado individualmente, através de e-mail de confirmação, até o dia 12 de março de 2018.

O Cronograma e demasiadas informações encontram-se no presente Edital de Inscrições.

Caso surjam outras dúvidas, entrar em contato com a coordenadora-associada do grupo pelo e-mail: mayumi.martins@usp.br

EDITAL: Edital de inscrições GEP Comércio Internacional