Edital 711/2017 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Erasmus+ Ação-chave 1 – The University of Edinburgh

Data de Publicação: 19/05/2017

Anunciamos o lançamento do Edital 711/2017 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Erasmus+ Ação-chave 1 – The University of Edinburgh, no Reino Unido, para oferecimento de 3 (três) vagas de intercâmbio para estudantes com excelente desempenho acadêmico, para intercâmbio de setembro de 2017 a maio de 2018.

O programa é voltado a estudantes de graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso de graduação. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 26 de maio de 2017, e devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público);

Edital: clique aqui

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 711/2017.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto: Editais – Intercâmbio)