Divulgação Cursos CEFER 2º Semestre de 2017

Data de Publicação: 27/07/2017

COMUNIDADE USP

Para usuários COMUNIDADE USP (Alunos, Professores e Funcionários), são oferecidos cursos com inscrições de duas maneiras:

1ª) Online: no site do CEFER (www.prefeiturarp.usp.br/cefer) no período das 9h do dia 1º de agosto às 23h59 do dia 4 de agosto de 2017.

2ª) Inscrição Diária: a inscrição é realizada diariamente antes do início da aula, as vagas são por ordem de chegada. Os alunos deverão preencher uma lista de presença na entrada da sala onde o curso será realizado.

COMUNIDADE EXTERNA

Para se inscrever nas atividades, os usuários COMUNIDADE EXTERNA deverão verificar a disponibilidade de vagas diretamente com o Professor responsável nos dias e horários de realização dos cursos.

No curso de Musculação, não será permitida a presença na sala de musculação de usuários COMUNIDADE EXTERNA que não estejam matriculados no horário específico de realização do curso.

Para ter acesso ao CEFER e participar dos cursos, os usuários COMUNIDADE EXTERNA deverão apresentar sua carteirinha de usuário dentro do período de validade.

Quem ainda não possui a carteirinha de usuário COMUNIDADE EXTERNA deverá comparecer na Secretaria do CEFER (funcionamento das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira), preencher o formulário de solicitação (verde) e apresentar os seguintes documentos: atestado médico (recente, de qualquer especialidade médica, datado, em folha timbrada, carimbado com CRM e assinado pelo médico, informando que o usuário está apto para a prática de exercícios físicos); 2 fotos 3×4; cópia do documento de identidade; cópia do comprovante de residência.

Segue o link contendo a disponibilidade de vagas dos cursos oferecidos à Comunidade USP e ​à Comunidade Externa para o 2º Semestre de 2017​:​

+Lista completa de esportes e aulas: https://goo.gl/kcWHzn