Alunos da FDRP participam de encontro com Príncipe e Princesa do Japão

Data de Publicação: 06/11/2015

A Universidade de São Paulo recebeu, no último dia 29 de outubro o Príncipe Akishinonomiya Fumihito, do Japão e sua esposa no gabinete do reitor. O casal real teve uma conversa reservada com alguns alunos da Universidade, demonstrando interesse em saber sobre o funcionamento da graduação no Brasil e as pretensões de carreira dos estudantes.

Após processo seletivo realizado pela CRInt da FDRP, os alunos Alexandre Hideto Matubara, Lya Doria Maeda e Sofia Bertolini Martinelli da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto foram escolhidos e estiveram presentes no encontro representando a faculdade. Na ocasião tiveram a oportunidade de conversar não apenas com o casal real, mas também com o Reitor e Vice-Reitor da Universidade de São Paulo.

Abaixo, foto dos alunos na USP-SP. Créditos da foto: Denis Lima e Alves

Crédito: Denis Lima e Alves