Alunos da FDRP conquistam 1º lugar na fase preliminar da Olimpíada Nacional de Direito Administrativo

Data de Publicação: 15/01/2019

A equipe da FDRP participante da I Olimpíada Nacional de Direito Administrativo conquistou o primeiro lugar na fase preliminar, com o melhor parecer jurídico da competição. A equipe é composta pelos alunos Bruna Santos, Felipe Ferreira, Gabriella Saiki, Leonardo Lopes, Luciana de Carvalho, Óthon Piccini, Pedro Liberato e Vítor Rodrigues, das Turmas IX e X da FDRP e foi orientada pelo Professor Rafael Santos de Jesus. Além disso, os alunos são integrantes do Grupo de Estudos de Direito Administrativo da FDRP coordenado pelo Prof. Dr. Thiago Marrara.

A competição é organizada pelo Laboratório de Regulação Econômica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ Reg.) com o intuito de estimular o desenvolvimento de estudos relacionados à regulação da economia e ao Direito Administrativo. A fase presencial da Olimpíada acontecerá nos dias 18 e 19 de maio de 2019, no Campus da UERJ.