Abertas as inscrições para Representantes Discentes da Pós-Graduação Stricto Sensu

Data de Publicação: 30/01/2019

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu junto à Congregação, CTA, Comissões e Conselho do DDP da FDRP/USP, que será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, conforme Portaria Interna FDRP nº 002/2019.

Inscrições até o dia 26 de fevereiro de 2019, através do e-mail atacfdrp@usp.br, acompanhado do atestado de matrícula.

A eleição será realizada no dia 12 de março de 2019.

A participação dos representantes discentes nos colegiados é de extrema importância, pois garante a contribuição no processo decisório da Unidade.

As reuniões de cada colegiado acontecem mensalmente.

Leia a portaria aqui.