Mobilidade Internacional para alunos de graduação – Université de Bordeaux – inscrições até 30 de janeiro de 2017

Data de Publicação: 22/12/2016

Anunciamos o lançamento do Edital 611/2016 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Erasmus+ Ação-chave 1 – Université de Bordeaux, para oferecimento de 02 (duas) vagas de intercâmbio para estudantes com excelente desempenho acadêmico, na Université de Bordeaux, França, para intercâmbio durante o 2º semestre de 2017.

O programa é voltado a estudantes de Graduação para a realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso de graduação. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 30 de janeiro de 2017.

Este edital ficará disponível na área pública do Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública).

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 611/2016.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Intercâmbio)

Confira o edital do programa: Edital 611 – Universite de Bordeauxe