Inscrições abertas – Programa Universidade Aberta à Terceira Idade

Data de Publicação: 09/01/2018

Estão abertas as incrições para preenchimento das vagas oferecidas em Disciplinas de Graduação do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP/USP), para o 1º semestre de 2018, por meio do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade.

Todas informações sobre o Programao número de vagas e horários das disciplinas oferecidas podem ser conferidas aqui: Livreto do Curso.

Lembramos que o pré-requisito para cursar as disciplinas é possuir idade igual ou superior a 60 anos

–

A matrícula deve ser realizada presencialmente, de 29/01 a 02/02/2018, junto à Seção de Apoio Acadêmico da FDRP (Sala D-310 – 2º andar), de segunda a sexta-feira,  das 9h às 17h.

Todas as informações sobre o Programa também estão disponíveis na página eletrônica da FDRP. Para acessar, clique aqui

–

Outros Cursos e Disciplinas voltados para o público da terceira idade, oferecidos pelas demais Unidades da USP, podem ser conferidos no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, aqui