INSCRIÇÕES ABERTAS – CICLO 8 – Atendimento Psicológico

EDITAL Ciclo 08 – ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Inscrições: 04 de abril a 14 de abril de 2023

Divulgação dos resultados: 25 de abril de 2023

Confirmação de vaga (envio de material descrito no item 7.2): 25 a 28 de abril de 2023

Início do serviço de atendimento psicológico: 08 de maio de 2023

A FDRP passa a oferecer, a partir de setembro de 2020, acesso a serviços de atendimento clínico psicológico, de forma gratuita, para estudantes da Graduação e Pós-Graduação.

O atendimento é realizado por profissionais com consultórios situados na cidade de Ribeirão Preto. Neste momento de pandemia os atendimentos serão virtuais e podem vir a ser presenciais ou até mesmo híbridos.

A seleção dos beneficiários se dá por critério socioeconômico, observando-se, para estudantes da Graduação, a pontuação recebida no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE. Para estudantes da Pós Graduação, o critério de acesso é a renda familiar per capita. As vagas remanescentes são distribuídas conforme ordem de inscrição. Os alunos que já foram atendidos pelo programa podem se inscrever novamente e serão atendidos caso haja uma demanda menor que o número de vagas.