Início das Inscrições do SIICUSP

Data de Publicação: 30/06/2015

23siicusp

As inscrições para o 23º SIICUSP terão início no dia 03/07/2015, com data final em 10/08/2015. É importante não deixar para realizar a inscrição nos últimos dias, pois o sistema tende a ficar instável pelo grande número de acessos.

O SIICUSP, Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

A participação dos bolsistas de Iniciação da Pró-Reitoria de Pesquisa (PIC/PIBIC) é obrigatória!

O SIICUSP será dividido em 2 etapas. A 1ª etapa acontecerá nas Unidades no período de 24/08/2015 à 14/10/2015. Os melhores trabalhos serão selecionados para participar da 2ª ETAPA que será realizada no Campus de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas pelos bolsistas, segundo instruções contidas no edital (link abaixo). Após o bolsista finalizar a inscrição, o orientador deve entrar no sistema e validar a inscrição. Inscrições não validadas não serão válidas!

Edital 23º SIICUSP: http://www.prp.usp.br/wp-content/uploads/sites/33/2015/06/EDITAL-23%C2%BA-SIICUSP.pdf

Para maiores informações ou dúvidas: contatar cpqfdrp@usp.br ou (16) 3315 0100.