Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

29 novembro 2022 às 08:00 - 1 dezembro 2022 às 18:00

O IV Seminário de Pesquisa da FDRP/USP – “Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito” é um evento anual realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito e pela Comissão de Pesquisa da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP) e conta com quatro Eixos Temáticos: I. Acesso à justiça e desigualdades; II. Ambientes e desenvolvimento: avaliação de políticas públicas e atividades impactantes sobre o ambiente natural, urbano, cultural e laboral; III. Ética e desenvolvimento; IV. Interdisciplinaridade e Métodos de Pesquisa em Direito. O IV Seminário de Pesquisa da FDRP/USP contará com palestras (mesas), minicursos e grupos para apresentação de trabalhos.

O Programa de Pós-Graduação em Direito e a Comissão de Pesquisa da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP) tornam pública a presente Chamada e convocam as pessoas interessadas para a submissão de trabalhos para apresentação no IV Seminário de Pesquisa da FDRP/USP – “Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito”, a ser realizado nos dias 29 e 30 novembro e 1 de dezembro de 2022, presencialmente.

Prorrogação dos prazos para a submissão de artigos para o IV seminário de Pesquisa da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP/USP).

Prazo prorrogado para o dia 16/11/2022.

Acesse o edital na íntegra: IV SEMINÁRIO DE PESQUISA FDRP-USP – Chamada de Trabalhos

Artigos Aprovados – IV Seminário de Pesquisa

Para realizar a inscrição, acesse: bit.ly/3FlslfH