• Este evento já passou.

A reforma trabalhista: pontos críticos e primeiras interpretações

14 junho 2018 às 18:00 - 15 junho 2018 às 22:00

O Simpósio “A reforma trabalhista: pontos críticos e primeiras interpretações”, com natureza de curso de extensão, tem por objetivo proporcionar a estudantes e profissionais do Direito, vinculados ao Direito Material e Processual do Trabalho, oportunidade de aperfeiçoamento de conhecimentos teóricos e práticos nas searas que embasam o Evento, visando ao aprofundamento técnico e científico na área, por meio da difusão de conhecimentos.

Propicia aos participantes visão crítica e ética em relação ao Direito Material e ao Direito Processual do Trabalho, sobretudo em tempos de reforma trabalhista, inaugurada pela Lei nº 13.467/2017.

O Evento tem como público-alvo estudantes de graduação e de pós-graduação, docentes, pesquisadores, sindicalistas, advogados, membros do Ministério Público, magistrados, servidores, procuradores e demais profissionais do Direito e de searas afins que se interessem em se aprofundar e atualizar seus conhecimentos em Direito Material e em Direito Processual do Trabalho.

Trata-se de uma realização do Programa de Pós-Graduação em Direito e do Departamento de Direito Privado, de Processo Civil e do Trabalho da UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da UNESP – Franca; do Programa de Pós-Graduação em Direito e do Departamento de Direito Privado e Processo Civil da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP; e da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região; com apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

+MAIS INFORMAÇÕES: http://bit.ly/2sqnyCB

14 junho 2018 às 18:00