Estudantes da FDRP na Rádio USP FM

Data de Publicação: 16/05/2014

Estreia no dia 20 de maio de 2014, na rádio USP FM Ribeirão, o Programa “Em Dia com o Direito”.

logo-em-dia-com-direitoO programa vai ao ar às terças e quintas, às 10:40h e às 13:20h. Ele oferece informações sobre Direito, Ética e Cidadania em linguagem clara. Os textos são escritos por alunos da FDRP, sob supervisão do coordenador do Projeto, Prof. Nuno Coelho, e a colaboração de outros Docentes. Os alunos também atuam na produção e gravação dos Programas.

Todos os alunos e professores estão convidados a participar, assim como os grupos de estudo, de pesquisa e de extensão da Faculdade.

O contato deve ser feito pelo email: emdiacomodireito@usp.br.

O projeto é iniciativa do PROJUS, Laboratório USP para Educação Jurídica.

O projeto conta com equipe de alunos da Turma VII, que atua como comissão executiva: Ana Luisa Marcondes Esteves, André Pedroso Del Pezzo, Gabriel Ferraz de Barros, Gennmar Yollene Barbosa Nunes, Lucas Rocha Basso Freiria, Ricardo José Razera.

Ouça aqui o primeiro programa: