Eleição eletrônica para representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais

Data de Publicação: 27/10/2016

Estão abertas, até às 17h do dia 10 de novembro de 2016, as inscrições para a eleição eletrônica de representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais.

As inscrições devem no e-mail sgco@usp.br , inscrição individual ou por chapa, cujo formulário encontra-se disponível na página www.usp.br/secretaria, acompanhada de atestado que comprove estarem regularmente matriculados, expedido pelos respectivos Serviços de Pós-Graduação.

No dia 23 de novembro de 2016, será encaminhado a cada eleitor, no email institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto. No dia 24 de novembro de 2016, das 9h às 18h.

A portaria que regula a eleição pode ser acessada aqui.